P�ginas

20 de fev. de 2014

Katy Perry - Dark Horse

Eai, gosta de música ? Que tal dar uma conferida no novo clipe da Katy Perry ? Aposto que vai amar!

O clipe foi feito para a música do albúm "Prism" que foi lançado a pouco tempo

Minha opnião :
  Eu realmente adorei o clipe, até porque eu gosto bastante da Katy Perry! E achei super diferente dos clipes que estão sendo lançados, ou seja, uma ideia bem legal! Eu realmente gostei. Eu esperava algo envolvendo bruxas de agora, nunca me passou pela cabeça essa coisa de egípcia, mas gostei .

Não deixem de assistir !

 Kissees

2 comentários:

  1. Ingrid!
    Bem diferente e gostei.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por comentar no blog, e Feliz dia Internacional da mulher super atrasado para você, desculpe a demora para te responder, mas fico bem feliz de saber que você gosta das postagens :D

      Excluir

Obrigado por comentar!

© NOME DO BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: LP Desing .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo