P�ginas

22 de out de 2013

A Culpa É Das Estrelas

Olá amores, estou passando aqui para falar um pouco sobre o livro : A Culpa é das Estrelas. Me desculpem por ter ficado um longo tempo sem postar nada, mas dessa vez juro voltar a movimentar bastante o blog.


 Vocês já devem ter ouvido falar bastante sobre esse livro não é mesmo? Todos elogiam super bem ele, então eu fiquei muito curiosa e decidi comprar, olha não quero dar nenhum spoiler aqui, mas acho que o final foi um pouco duvidoso, quando vocês lerem vão me entender... Mas apesar desse final "duvidoso" eu gostei bastante do livro e da história, mas o que pra mim ficou estranho pra vocês pode fazer um completo sentido, afinal cada um interpreta o livro do seu jeito e meu jeito é bem complicado de entender HAHAHAH. E sim eu recomendo este livro para quem quer ler um livro romântico e com aventuras, ele é bem legal.
Obs: Desculpem a resenha curta é porque ainda não levo muito jeito pra isso :(

Mais Informações:
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Ano que foi lançado: 2012
ISBN: 9788580572261
Páginas: 288

Sinopse:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

(Sinopse Retirada do Skoob)

Beijinhoooos s2



Um comentário:

  1. Adorei sua resenha.
    Eu ainda não li este livro, mas só ouço e leio elogios sobre a obra.
    Qualquer hora dessas crio coragem e leio, para conferir esta história que tanto mexeu com você.
    Beijos
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

© NOME DO BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: LP Desing .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo